20 de janeiro de 2011

Bronzei-se em casa

Oh yes baby, o titulo não esta errado!
Eu como sempre muito atoa dedicada que sou, estava pesquisando algumas coisitas na nossa amada internet pra tentar pegar um bronze melhorado nessas ferias. Já que sou branca papel sulfite, tudo me deixa vermelha, então olhando por ai achei os tais Autobronzeadores.
No Pimenta Rosa tem algumas dicas de como usa-los, então resolvi aproveitar a deixa e postar aqui no blog pra vocês um pouco sobre os bonitinhos.
As principais sao:

  • Esfoliar a pele no banho
  • Passar em todos os lugares beeeeem direitinho pra não manchar
  • Não vestir roupas ate que seque totalmente (15 a 30 minutos)
  • Usar de 3 a 4 vezes por semana

E a carinha deles? Vou mostrar!

Mary Kay
R$: 42,00

Segundo a Mariaaninha ele não tem cheiro de bronzeador, é de rapida absorção e apresenta resultados otimos em uma semana.
Olhem o antes e depois que ela apresentou no blog dela:








Dove
R$:18,00

Dizem que o cheiro é ruim e mancha!
Eu não sei, pois nunca usei!





Nivea
Versão para o corpo R$40,00
Versão para o rosto R$29,00

Dizem que o cheiro é forte mas o produto é bom.







Claro q eu guardei o melhor pro final né?! Que especie de blogueira eu seria se entregasse o ouro assim, no começo.
Esse aqui é o queridinho da galera, alem de barato, dizem que o cheiro é ultra suave, quase impercepitivel e a cor pega rapidinho. Tô doida pra encontrar um desses, vai ser dificil... mas não desistirei!
Panvel
R$12,00

Espero que tenham gostado meninas, eu vou almoçar e vou direto pro centro atras de um bendito desses, good lucky for me!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...