24 de julho de 2013

Saia Longa - Como não errar.

Meninaas, Eu SEMPRE ameei saia longa, porém, por ser desprovida de altura, tinha medo de usar e ficar parecendo pigmeu de jardim.. (HAHA)  Mas isso passou, me informei melhor, experimentei, e de caaara, amei. E hoje, me jogo sem medo de ser feliz.
Eu sei que no começo não é fácil, pra quem é baixinha demais, tomar coragem e vestir a primeira vez, mas fica lindo em qualquer pessoa, basta saber usar da forma correta e o modelo que valoriza suas características.

Saia Longa, alonga sim! Use certo que você verá.

Olhá só alguns modelos que Alongam a silhueta..








Baixinhas: Deem preferencia para saias de cós alto e quando possível, usem salto. Use a blusa por dentro da Saia. E se ela for um pouco curta ou tiver uma fenda, que mostre os pés, use uma sandália da cor da saia ou nude. Os modelos retos caem melhor, quanto  mais babado, maior  impressão de "achatado" ela proporciona e as retas aumentam bastante a silhueta, tenho certeza que vocês vão amar.. 

Altas: Com relação ao cós vocês não precisam se preocupar, qualquer altura cai bem em vocês, no caso de cima, se a saia mostrar os pés, ao contrário, nunca usem sandália nude nem da cor da saia, vai dar impressão de mais alta ainda. Tome muito cuidado com saias justas, se forem magrinhas, pois vai te afinar e alongar ainda mais e não fica legal. 

Ambas, podem se jogar nas transparências, fendas, paetês, rendas, plissados.. Uma saia longa, usada corretamente, dá uma elegância sem igual e também da para montar looks bem despojados.. Tem para todo tipo de gosto e personalidade e está SUPER em alta. 

E aí,  você ta esperando o que para ter logo a sua? 

Curtiu? Deixe sua opinião aqui em baixo.. 


Beijossssss
;*



2 comentários:

  1. Amoo Amooo saia longa adorei as dicas!
    http://osviciosdela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonaaada! rsrsrs

      Obrigada pela visitinha.
      ;*

      Excluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...