9 de agosto de 2013

Makes para Fim de Semana


Ahh, o fim de Semana... Convenhamos né meninas, o final de semana merece uma boa produção, já que durante toda a semana, com essa correria de trabalho, estudo.. a produção fica bem a desejar, não é mesmo?!
Então para que vocês caprichem na produção, preparei alguma Makes casuais para vocês se inspirarem.. 
Como eu não sei o evento ou ocasião que vocês iram, decidi montar algo bem básico, com makes curingas com opções para vocês escolherem de acordo com o horário e tipo de evento. 
Vamos lá..
Algumas opções de Makes Nude, que podem ser usadas tanto durante o dia como a noite, para um evento mais casual ou até mesmos para um evento chique que você queira ir mais discreta e elegante.

Essas com apenas um destaque, um olho puxadinho com um batom destacado ou o olho um pouco destacado com batom nude. Eu sou apaixonada por make assim, Um delineador bem puxado e um batom vermelho ou bem rosa. ADORO.

Pra quem esta pensando em algo mais alegre e descontraído, essas são ótimas opções, bem colorido e charmoso. Podem ser usadas tanto no dia quanto a noite em eventos mais leves.

E por ultimo, porém não menos importante, as makes marcadonas, olho bem marcado com cores escuras e bem esfumadas, voltando a atenção para os olhos, batom mais coral ou nude, se você tem um evento importante e que exige uma produção mais elaborada, pode apostar em qualquer uma dessas que cairá super bem. Um Luuuuxo.

É isso, espero que arrasem!
E aí, Curtiiiu?
Me conta, qual gosta mais e qual vai optar para esse Fim de semana.. 

Beeeijos
;*

2 comentários:

  1. Make nude é tudo!
    Dá uma cara de rica! rsrs


    Estou começando com o blog agora, e estou te seguindo, se poder da uma forcinha lá:
    http://vermelhocerejaa.blogspot.com.br/

    Beijin ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, dá um ar de: "Desculpa, mas acordei assim!" née?! kkkkkk
      Vou dar uma olhadinha la no seu blog siim..

      Beijos
      ;*

      Excluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...